segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um pouco de mim

Sou Ana Paula, tenho 22 anos, sou casada e tenho uma filha maravilhosa com 5 meses, quando criança era muito magra, mas depois dos 12 anos meu corpo começou a se formar e então nunca mais fui magra, mas tbm não era gorda. Com 21 anos engravidei e engordei na minha gestação 38 kilos, então já deu para imaginar como fiquei. Mas depois que ganhei a Victória consegui emagrecer 25 Kilos e restam 13 kilos para voltar ao peso de quando engravidei e mais 8 para voltar ao meu corpo.
Com isso criei esse blog para vcs que tem o mesmo problema de insatisfação com o corpo me ajudem. Minha meta é de emagrecer os 21 kg até o final do ano.
E vou conseguir pois superei obstáculos bem piores.

2 comentários:

  1. É isso ai Ana, o caminho não é fácil mas tenho certeza que você por ser uma guerreira, uma pessoa maravilhosa vai conseguir atingir o seu objetivo...tudo só depende de você e no que depender de mim você sabe que estarei aqui para te ajudar. bjos. Te amo

    ResponderExcluir
  2. ola anaaaa.
    fico feliz por vc fazer parte dessa familia blogueira....seja bem vinda
    Adorei vc desde o principíoooo
    Beijossss BLogssss

    ResponderExcluir